translate-traductor-tradutor

sábado, 31 de julho de 2010

Diga na c-box se eu devo ou não excluir o fã clube

Gente não dá mais para continuar o fã clube por que eu estou postando em 3 blogs o portal o fc e o quse anjos e em todos os 3 só eu posto e quase ninguem entra no fc entram mais pessoas no portal na c-box ningeum comenta,só tem 4 seguidores,2 pessoas inscritas e até agora eu só fiz 1 carteirinha,não teve nenhuma fã do mês,ninguem no chat e na enquete que eu coloquei perguntando se voce vai voltar no blog a maioria disse que nunca e na outra que perguntava se voce gostou no blog a mairoria colocou muito ruim.

e agora depende de vocês se querem ou não que eu exclua o fc digam na c-box ou em comentários e eu vou colocar uma enquete
se eu excluir vai ficar o portalisatkmtkmais o meu outro blog que é muito bom

estou muito triste de ter que excluir o fc mais é o jeito mas fica o portalisatkmtkmaisa



http://www.portalisatkmtkmais.blogspot.com/ acessem o fc eu vou postar muito lá deixem comentários e sigam bjus!!!!!

Um comentário:

  1. Olaa!
    foi vc que pediu parceiria com o meu blogg??
    blog: adorodemaisisatkmais.tk

    ResponderExcluir